O maior guia Para Fernanda Tortima

Ao realizar AS SUAS reperguntas, esteja atento ao que já perguntou o juiz. Executar perguntas repetidas dá a impressãeste do de que você não prestou atençãeste ao de que perguntou o magistrado.

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto do vista privada saiba como profissional.

* A Abril nãeste detém qualquer responsabilidade Acerca ESTES comentários postados abaixo, a ser certo qual tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste do integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários qual escreveram os respectivos comentários.

Citada pelo novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Meus amigos, se vocês não colocarem regras nisso, vão passar o POR DIA inteiro atendendo ligações da cadeia e respondendo WhatsApp. É evidente que, em uma circunstância especial, única, devemos atender ao apenado, mas ficar explicando andamento processual por telefone definitivamente nãeste dá!

Utilizando relaçãeste às testemunhas, igualmente existe uma FORMATO Ainda mais proveitosa de tratar usando elas. Esta MANEIRA é a transparência e a honestidade. A testemunha tem por deter várias qualificações de que cabe a você apurar: em primeiro lugar, ela tem que saber ESTES fatos importantes. Se nãeste souber pelo menos parte deles, ou pelo mínimo outros fatos que indiquem de que os fatos principais tenham ocorrido (indícios), não adianta insistir. É uma testemunha qual, apesar da excelente vontade, será inútil.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Entãeste, por qual, então por de que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda não acha isso?

Não deve temer em desagradar o juiz ou o colega ex-adverso, mas não precisa ser agressivo, e sim, calmo e seguro de suas razões e de seus argumentos. Iniciada a audiência trabalhista – e não sendo adiada por acontecimentos processuais, tais como perícia, ausência do testemunha, etc.) e conciliaçãeste entre as partes, este juiz receptará a defesa e dará ciência à outra Parcela Destes Teor da contestação e dos papelada juntados , de modo a de que você se manifeste (se for advogado do reclamante).

Depois do deter certeza de ter resolvido as duvidas do seu cliente e DE testemunhas, prepare-se psicologicamente para a audiência. Para este juiz é unicamente Ainda mais uma audiência, porém este advogado qual nãeste trata cada audiência tais como 1 acontecimento unico de modo a corresponder à confiança de seu cliente precisa repensar a sua própria vocaçãeste. Esteja a todos os momentos firme, contudo educado, disposto ao diálogo e à conciliação. Cumprimente a todos, com animosidade utilizando a Parcela contrária e seu colega que a representa. Lembres-e de que o advogado não deve subordinação hierárquica ao juiz ou a quem quer que seja na defesa dos interesses do cliente.

Nós sabemos que este preso tem tempo de modo a conversar de dentro da cadeia, afinal do contas, tempo é este que não lhe carência, por isso, desde a contrataçãeste, deixe bem claro que publicada aqui nãeste possui este hábito ou este costume do atender ligações do feitas por dentro do sistema.

A relação entre este cliente e o advogado deve ser, primeiramente, profissional e às vezes ela se torna pessoal. Nosso assistido está preso, incomunicável, e não cabe ao advogado quebrar essas regras. A melhor maneira de conquistarmos a confiança por 1 cliente é sermos éticos e corretos em Lindas

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões de segurança.

O limite máximo permitido por testemunhas arroladas pelas partes será de três para cada, ou duas, se este rito for o cada vez Muito mais raro sumaríssimo.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada que vai disparar todas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos muito Muito mais e nós podemos bastante Ainda mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *