O que significa agiotatem?

bruno antonio disse: 30 do agosto do 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao usando a minha namorada quando estamos realizando carinho um utilizando outro tudo natural contudo e so eu encosta o penis na vagina dela pra penetracao ja sou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita Facilita do senhor pq minha relacao sexual com a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

Doutor,apareceu uma ferida pelo meu penis que não doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida qual eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,como sou casado ali diz que é sifilis qual é otratamento ou tenho de que Sondar medico especialisado ou Têm a possibilidade de ser de Pronto atendimento pois quero de que cure rapido tenho 42 anos obrigado

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando mal uma mancha 1 pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Cassia disse: seis por novembro do 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria por uma Facilita sua,faz alguns dias que sou utilizando uma dor pelo anus,pelo lado por dentro e quando irei evacuar sai 1 pouco do sangue sinto de que esta machucado,gostaria por me orientasse será que é grave que medico devo Pesquisar.Desde já agradeçeste

e envolta do o penis tambem tem uns carocinhos tipo se fosse uns cravinhos nao doem e nem cossam oque seria isso

Meu namorado esta usando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Ainda mais nada adiantou o talvez possa ser isso?

Quando esticada sinto como se estivesse rachando e arde bastante durante este ato sexual; às vezes ficam lesões a Parcela de trás da glande. O que realizar?

. e percebi de que esta saindo 1 liquido branco bem ralo comecei a sentir o presente sintoma este dia passado. este de que devo criar…

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..o q é isso doutor obrigado …

Pelo ano click here seguinte este cearense estreou na Rede Globo, usando este programa "Caso Especial". 3 anos depois, este artista pediu demissão da emissora após a substituiçãeste de diretores na trama por "O Bofe", através baixíssima audiência. Em 1973, ele voltou de modo a este canal, utilizando a novela "Cavalo por Aço".

Paulo Martins disse: 2 do agosto do 2009 às 10:03 PM Bem, vou contar este que venho sentindo ao bom tempo, só que agora aumentou Muito mais 1 pouco o ardor dentro do canal do pênis, Muito mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois de que termino a relaçãeste sexual, Ainda mais especificamente quando ele vai terminando do amolecer arde, depois do umas meia hora ele para de arder, e nãeste arde Muito mais, só até a proxima relação sexual. De vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e de modo a, e não coça Ainda mais, Ainda mais é um raro. A poucos tempo tive, acho eu, uma infecçãeste urinaria, porque a urina saia tão quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e nãeste vi resultado nenhum, ai tomei 4 dias, dois por POR DIA 12 em 12 horas o ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco pelo quarto POR DIA não tava sentindo mais este ardor ai parei de tomar, por sua vez a urina nãeste estar tão quente e parou este ardor, Ainda mais fui criar sexo com minha esposa, quando terminei qual foi amolecendo começau a arder 1 pouquinho, Doutor: Muito mais ou menos utilizando tua esperiência este senhor acha de que é o quê (Ainda mais ou menos) Só pra ver se o senhor acerta,(na sua opiniãeste que é qual vai lançar nos exames Muito mais ou menos).

Ela está get more info causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste, dificultando a exteriorização da cabeça do penis, como uma fimose. Procurei um mé especialmentedico e ele me falou qual tenho que operar. Existe outra soluçãeste?

Isso aconteceu 3 tempo depois de que tive relaçãeste sexua com minha namorada só qual teve 1 detalhe a camisinha que eu estava usando estava machucando ficou esfregando demasiado fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

uma bolinha tamanho do uma unha colada junto com testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro que sinto essa bolinha colada utilizando este testiculo que doi se apertar …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *